Vereadora Roberta de Oliveira Silva Taino

Email: robertataino2024@gmail.com
Assessor Parlamentar: Quely Cristina Siqueira Tahara
Nome Político: Beta do Inho

Trabalhos Realizados Pela Vereadora:

11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2024

Indicação nº 062/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que indique à Secretaria Competente análise e formação de parcerias para viabilizar ações no mês de Junho para enfrentamento do trabalho infantil no município objetivando o atendimento especifico das famílias que possuem crianças e adolescentes em trabalho infantil.

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE ABRIL DE 2024

Indicação nº 071/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que indique a Secretaria Competente para analise e implantação de Programa para viabilizar ações de incentivo a empregabilidade de mulheres com prioridade para “Mulheres no Primeiro Emprego”, objetivando fortalecer economicamente e empoderar mulheres que possuem vulnerabilidades sociais advindas da questão de gênero.

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2024

Moção de Aplausos e Congratulações n° 015/2024 – A todas as Primeiras Damas que passaram no município de Biritiba Mirim pelos relevantes trabalhos prestados a população, principalmente na vida das famílias mais vulneráveis.