Vereadores acompanharam assinatura de recursos para Biritiba

Vereadores acompanharam assinatura de recursos para Biritiba
Os vereadores Lourival Bispo de Matos, Leonardo Venâncio Molina, Robério de Almeida Silva, Walter Machado de Almeida e o presidente da casa de leis Marcelo Batista de Miranda Melo estiveram na última terça 25/07, no Palácio dos Bandeirantes acompanhados da presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Biritiba Mirim a senhora Eva Aparecida Souza Faria e Carmem Tavares.
O motivo da visita foi para prestigiar o momento da assinatura da liberação de R$ 150 mil, recurso conquistado pelo deputado Estadual André do Prado, que será destinado para a prefeitura de Biritiba Mirim para aquisição de uma Van para o transporte de pessoas com deficiência.
Segundo o subsecretário para relacionamento com os municípios do Estado, Murilo Macedo
a prefeitura deverá abrir licitação nas próximas semanas para a compra do veículo adaptado. “Este veiculo ira beneficiar cerca de 80 crianças, jovens e adultos com algum tipo de deficiência, residentes em Biritiba Mirim que, poderão usar o veículo para deslocamentos entre locais de atendimento e residências. É um ganho para o município. Não vamos parar de buscar melhorias” adiantou André do Prado.
No evento também estiveram presentes o prefeito de Biritiba Mirirm Jarbas Ezequiel de Aguiar e Clóvis Nascimento de Barros secretário municipal de saúde.
O vereador Marcelo Batista de Miranda Melo, parabenizou o deputado André do Prado por mais esta ajuda para Biritiba.

Acessibilidade