Vereadores aprovam reajuste do valor do pró-labore a Policia Militar

Câmara Municipal de Biritiba Mirim, aprovou na ultima sessão ordinária do ano realizada ontem 09/12, o Projeto de Lei que autoriza o município a pagar o pró-labore aos Policiais Militares no valor de R$ 500,00, pela atividade Delegada.

Os vereadores foram unanimes na votação e aprovação, e ainda ressaltaram que é de fundamental importância esse auxilio para melhorar e aumentar o efetivo em nosso município, dando uma segurança a mais para a população.

No mesmo dia (09/12) os vereadores Fernando José Gonçalves, Fabio Rogério Barbosa, Jorge Mishima, Leonardo Venâncio Molina, Lourival Bispo de Matos, Robério de Almeida e Silva, Sérgio de Paula Franco, Walter Machado de Almeida e Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos, estiveram no período da manhã na sede do 17º Batalhão de Policia Militar, atendendo a um convite do comandante Major Protásio para tratar da segurança do município. Esta reunião foi conduzida pelo tenente PM Dirceu que recebeu as reivindicações dos vereadores, e afirmou que os tramites para efetivação desta atividade já estão sendo preparadas para serem encaminhadas ao comando da Policia Militar e prevê que ate fevereiro de 2020 estará em vigor.

O prefeito Walter Hideki Tajiri e o Secretário de Trânsito e Transportes Alex Martinelli Garcia também estiveram na reunião.

Acessibilidade