Vereadores cobram melhorias da Radial Transporte Coletivo

Vereadores cobram melhorias da Radial Transporte Coletivo
Câmara Municipal de Biritiba Mirim convocou uma reunião com a Empresa Radial de transporte coletivo, o encontro aconteceu na última quinta- feira 30 de março.
O convite foi feito pelo vereador Fernando José Gonçalves (PSB) o Fernando Gondim, durante uma sessão ordinária, quando o parlamentar, falava no plenário sobre a indignação do transporte coletivo que atende nossa cidade apontando a má qualidade do serviço, justificou também que é comum receber reclamações por parte da população usuária do transporte coletivo.
Durante a reunião Fernando Gondim solicitou aos representantes da empresa para colocar mais veículos no horário de pico e que realizem a limpeza e a manutenção dos ônibus, pois é comum ver veículos quebrados na rodovia.
Todos os vereadores presentes foram unânimes quanto a indignação dos serviços da Radial, e também pediram de manutenção dos veículos, e cada um enumerou as varias reclamações e pediram que a empresa se prontifique em sanar os problemas apresentados.
Moacir Imolene gerente de operações da Empresa Radial de Transporte Coletivo, informou que vai disponibilizar mais veículos no horário de pico, porém alertou que devido as obras de construção do túnel na estação da CPTM de Mogi das Cruzes, o trânsito para e causa um atraso na saída dos veículos, mas prometeu melhorar.
O Secretario de Trânsito e Transporte da prefeitura Municipal de Biritiba Mirim Roberto Antunes de Souza a convite da Câmara Municipal também participou da reunião e salientou a importância de haver um dialogo entre o Executivo, Legislativo e a empresa de transporte para solucionar o problema do transporte coletivo.
O presidente da Câmara Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) o Marcelo da Imobiliária, pediu uma celeridade para Radial atender os pedidos, pois lembrou que o povo biritibano já é excluído quando se trata de morar distante ficando em uma competição injusta devido ao preço pago pelo transporte.
Marcelo sugeriu um prazo para que a Radial faça seus ajustes, e marquemos uma nova reunião para avaliarmos os resultados, por final agradeceu a presença dos vereadores, dos representantes da empresa de transporte e ao prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar por liberar o Secretário de Transporte Municipal Roberto Antunes de Souza, para participar desta reunião.

Acessibilidade