Vereadores comemoraram os mais de 320 mil destinados a Saúde e Segurança, verba vira através da Deputada Federal Katia Sastre do PL.

O assessor da deputada Federal Policial Kátia Sastre, o Tenente Coronel Felício Fumiaki Kamiyama, esteva na tarde de hoje (10/03), na Câmara Municipal de Biritiba Mirim reunido com o Presidente da casa vereador Robério de Almeida Silva.
Ari Kamiyama apresentou aos vereadores uma emenda parlamentar que a Deputada Katia Sastre destinou a Biritiba Mirim, nos valores de R$120.454,00 (cento e vinte mil e quatrocentos e cinquenta e quatro reais) para ser investido na aquisição de veículos e equipamentos de monitoramento inteligente e equipamentos de proteção individual, e mais R$ 200,000,00 (duzentos mil reais) para serem utilizado na área da saúde.
“Nós agradecemos e muito esta ajuda financeira que a deputada destinou a nosso município, pois dependemos e muito deste tipo de ajuda para sanar alguns problemas que os munícipes  vem passando nos últimos três anos” agradeceu Robério.
A reunião contou também com as presenças dos vereadores Fábio Rogério Barbosa, Fernando José Gonçalves, Lourival Bispo de Matos e Walter Machado de Almeida, que aproveitaram para agradeceram o empenho e todo apoio do Tenente Coronel Felício Fmiaki Ari Kamiyama.

Acessibilidade