Vereadores conseguem ampliação nos horários de transporte com empresa Alto Tietê Transporte, ATT.

Após reunião realizada em 13/09, solicitação dos vereadores são atendidas e números de partidas do transporte intermunicipal é ampliado.

O prazo era de 30 dias, contudo, o gerente de operações Moacir Imolene Filho e responsável pela Escala e Planejamento Srº Marcelo Neves Lourenço, se apressaram e já garantiram volta de horários que tinham sido retirados da escala. Tal medida visa reduzir a super lotação e atrasos nas viagens, uma das principais queixas dos munícipes.

A volta dos cobradores, como já havia sido informada, talvez não aconteça, pois trata-se de uma modernização adotada por diversas empresas do estado de São Paulo, após estudos que confirmam que 95% dos usuários utilizam o cartão BOM.

Os vereadores comemoraram o retorno positivo das solicitações, e pontuaram que continuarão a fiscalizar o serviço prestado pela empresa ATT, a fim de oferecer um transporte mais digno a toda população do nosso município. E também aguardam as alterações que serão feitos nos horários de sábado, domingo e feriados.

Recebemos a nova escala com os horários ampliados, e a mesma está em anexo.

Para maiores informações:
Ligue: 4694-8430 ou mande um