Vereadores elegeram nova mesa diretiva para 2018

Mesa diretiva para 2018, da esquerda para direita, Reinaldo Pereira Junior primeiro secretário, Lourival Bispo de Matos presidente, Robério de Almeida Silva vice e Fernando José Gonçalves como segundo secretário.

Na última sessão ordinária realizada no dia 04/12, os vereadores elegeram a nova mesa diretiva para o ano de 2018. 
Duas chapas concorreram ao pleito, a chapa 01, sagrou-se vencedora com 08 ( oito) votos, composta pelos vereadores Lourival Bispo de Matos (PSDB) como Presidente, Robério de Almeida Silva (PSB) vice Presidente, Reinaldo Pereira Junior (DEM) como primeiro Secretário e Fernando José Gonçalves (PSB) como segundo Secretário.
A chapa 02 obteve 05 (cinco) votos e foi composta pelos vereadores José Rodrigues Lares (PV) como Presidente, Eduardo Melo (DEM) vice Presidente, Sergio de Paula Franco (PV) primeiro Secretário, Luis Carlos dos Passos (PV) como segundo Secretário.
No final o Presidente eleito Lourival Bispo de Matos, agradeceu aos votos dos vereadores.
“Agradeço aos pares que me deram a confiança de eleger como presidente, lembro que é uma democracia e parabenizo aos vereadores da chapa 2 que também concorreram a eleição. Estarei trabalhando em prol de todos, pois essa casa não é nossa é do povo e estarei dirigindo os trabalhos da melhor forma possível. Parabenizo também o presidente Marcelo Batista que esta conduzindo os trabalhos desta casa muito bem, e finaliza agora neste final de ano” parabenizou Lourival.
O Presidente Marcelo Batista de Miranda Melo, saudou aos vereadores que compunham a chapa 2 pela participação do pleito da eleição da mesa. E parabenizou os vereadores Lourival pela vitória como presidente, Roberio como vice e Reinaldo e Fernando como 1º primeiro e 2º secretários respectivamente.
“ Fico confiante que todos os eleitos farão um bom trabalho na condução da mesa diretiva e da Câmara Municipal em 2018” elogiou Marcelo.

Acessibilidade