Vereadores homenagearam diretor de escola estadual

Os vereadores Juniel da Costa Camilo e Reinaldo Pereira Junior, apresentaram na 20º Sessão Ordinária do dia (17/06) a “Moção de Aplausos” ao diretor Gensoir de Souza Costa da Escola Estadual Angélica de Jesus Ferreira e a todos os funcionários.

Os vereadores justificaram que a homenagem foi feita pelo reconhecimento do diretor da escola que organizou junto com os professores e alunos uma passeata nas ruas do bairro com cartazes esclarecendo e conscientizando a população do bairro sobre o perigo do “Mosquito transmissor da Dengue”, que todos tem sua participação na prevenção e devido o aumento da doença na cidade. A moção foi assinada por todos os vereadores e entregue ao diretor Gensoir de Souza Costa na Sessão Ordinária do dia 01 de julho.