Vereadores participaram do evento de ampliação da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes

Os vereadores Juniel da Costa Camilo e Reinaldo Pereira Junior, estiveram ontem (29/07) acompanhando a cerimônia  do anuncio da ampliação da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.

Na ocasião o Deputado Federal Marcos Bertaiolli anunciou a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 3.250.00 (três milhões duzentos e cinquenta mil reais) destinada a esta ampliação.

“Esta emenda destinada a ampliação e melhoria da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, vai favorecer muitos municípios do Alto Tietê, principalmente os munícipes de Biritiba Mirim que utilizam a saúde pública de Mogi, agradeço ao deputado Bertaiolli por estar fazendo o melhor por nós” parabenizou o vereador Juniel.