Vereadores participaram do Programa Nascentes

IMG_2026O governador Geraldo Alckimin (PSDB) esteve no ultimo dia 13, no reservatório do Paraitinga em Salesópolis para dar início à quarta etapa do Programa Nascente, que visa a recuperação ecológica de 66 hectares de matas ciliares ao longo do reservatório de Paraitinga.
O programa atente as cidades que integram o Sistema Produtor do Alto Tietê (Spat), os reservatórios da Ponte Nova e Biritiba também estão incluídos, o projeto IMG_2052prevê o plantio de 110 mil mudas de 80 espécies nativas da Mata Atlântica.
Os vereadores Fábio Faquim de Oliveira, Marcelo Batista de Miranda Melo e Adriana Rufo Freitas estiveram na solenidade, além do prefeito Carlos Alberto Taino Junior.
“A preservação ambiental é fundamental, principalmente as margens dos reservatórios e rios, parabenizo o trabalho que esta sendo feito pelo Governo do IMG_2040Estado pois a recuperação e plantio de mudas nativas estará atendendo as futuras gerações e incentivando as atuais a preservar” parabenizou Fábio.IMG_2075IMG_2145IMG_2172IMG_2178

Acessibilidade