Vereadores pedem mais segurança para Biritiba Mirim

O presidente da Câmara Municipal de Biritiba Mirim Marcelo Batista de Miranda Melo, solicitou uma reunião, com o Capitão PM da 3º Cia Alex Cesário do Amaral, para apresentar as solicitações contidas na Moção de Apelo nº 28/2017 de autoria do vereador Roberio de Almeida Silva.
A reunião aconteceu dia 27/09 ás 13 horas na Câmara Municipal de Biritiba Mirim. Os vereadores fizeram alguns pedidos ao Capitão Amaral, foram eles; aumento do efetivo e do policiamento ostensivo e preventivo, e aumento do policiamento na zona rural.
Para os vereadores estes pedidos são para prevenir, coibir, reprimir e reduzir os índices de criminalidade em Biritiba Mirim, para que a cidade volte a ser um lugar tranqüilo.
A reunião contou com a presença de todos os vereadores, a Moção de Apelo também será encaminhada ao Governador do Estado de São Paulo Geraldo José Rodrigues Alckimin Filho, ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo Mágino Alves Barbosa Filho, Comandante Geral da Policia Militar Coronel Nivaldo César Restivo e o Comandante do 17º Batalhão da Policia Militar Metropolitana de Mogi das Cruzes Tenente Coronel Ary Kunihiro Kamiyama.