VEREADORES PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DO PARQUE LINEAR NOVA BIRITIBA

O parque linear do bairro Jardim Nova Biritiba o qual recebeu o nome e homenageou o Srº Tatao Ishimi, foi oficialmente inaugurado na tarde de ontem (22).

O evento realizado pela prefeitura municipal contou com a presença de vereadores desta casa, vereadores da cidade de Salesópolis como também os deputados André do Prado e Marcio Alvino.

A estrutura do parque conta com pista de caminhada, parque infantil e academia ao ar livre, além da iluminação de led, que deixou o parque ainda mais atrativo, e está prevista para os próximos meses a instalação de câmeras de monitoramento.

O parque Linear Tatão Ishimi é uma excelente opção de lazer para os moradores do bairro como também para todos os munícipes.