Vereadores prestigiaram a inauguração do Centro de Convivência do Idoso

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Biritiba Mirim Lourival Bispo de Matos, participou nesta manhã de quinta-feira 27/12, da inauguração do Centro de Convivência do Idoso no Bairro da Nova Biritiba, e que ainda recebeu o nome de “Tosihiko Hayata”, antigo morador do bairro.

Lourival parabenizou o prefeito Walter Hideki Tagiri, os familiares do Tosihiko Hayata e a todos os presentes, agradeceu também os funcionários da Assistência Social, pelo trabalho realizado para o atendimento as pessoas da melhor idade, parabenizou também a primeira dama Eliza Akemi Tagiri e José Rezende Filho Diretor Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads),  presente nesta solenidade de inauguração.

Os vereadores Fernando José Gonçalves, Juniel da Costa Camilo e Sérgio de Paula Franco também estiveram presentes nesta solenidade.