Vereadores prestigiaram premiação da Campanha do Agasalho

Vereadores prestigiaram vento.
Vereador Marcelo falou em nome da Câmara.
Evento contou com a presença dos familiares que acompanharam seus filhos.

Os vereadores Carlos de Araújo (PP), Donizeti Assis de Siqueira (PR), José Rodrigues Lares (PV), Jorge Mishima (PSDB), Marcelo Batista de Miranda Melo (PR), Valdivino Ferreira dos Santos (PRTB), Walter Machado (PMDB) e o presidente da casa Fábio Faquim de Oliveira (PP) estiveram na ultima sexta-feira (04), prestigiando a premiação dos alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Biritiba Mirim que contribuíram na campanha do agasalho.
O evento contou com a presença de professoras e diretoras da rede de ensino municipal e estadual, e do prefeito Carlos Alberto Taino Junior e da primeira dama Roberta Taino e presidente do Fundo Social de Solidariedade, que organizou o evento.
“Em nome de todos vereadores, quero parabenizar a todos que contribuíram para a campanha do agasalho, principalmente os professores que orientaram seus os alunos, e os pais que estão presentes, quero aproveitar para elogiar o prefeito Inho que vem fazendo uma excelente administração, captando recursos para atender as necessidades do município, parabenizar também o presidente da câmara Fábio Faquim que vem realizando um ótimo trabalho na casa de leis” elogiou Marcelo, que falou em nome da câmara municipal.