Vereadores receberam na última sexta-feira(3) Cp PM Wanderley Spena Junior, comandante da 3ª Cia do 17BPMM e também o Sargento Barreto e trataram sobre a importância da Operação de Reforço no Policiamento da cidade no período de fim de ano.

Na reunião o Capitão Spena, questionado pelos vereadores presentes, informou as datas do policiamento reforçado e como funcionará a patrulha. Os vereadores lembraram da importância da operação, visto que nessa época de férias e festas a cidade recebe muitos visitantes.

O período do Reforço do Policiamento de Fim de Ano começou em 09 de dezembro e vai até dia 01 de janeiro de 2022, o reforço contará com viaturas de plantão em horário comercial na praça central São Benedito e ronda 24horas. O objetivo é reforçar a patrulha na área central em razão ao grande movimento, principalmente aos finais de semanas, evitar aglomerações, garantir a segurança dos cidadãos e comerciantes; prevenir delitos e reduzir crimes.

Por fim, os vereadores agradeceram apoio, e acreditam que essa parceria com a Policia Militar, irá proporcionar segurança pública e garantir à população e comerciantes um fim de ano mais tranquilo e seguro.

Para maiores informações:
Ligue: 4694-8430 ou mande um