O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) apresentou na sessão ordinária de 12/03, Projeto a semana de acompanhamento psicológico e terapêutico.

Este Projeto e mais dois requerimentos, fizeram parte dos trabalhos da 6ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (12/03).
Projeto de Lei Nº 005/2018: Institui a semana de acompanhamento psicológico e terapêutico às crianças e adolescentes das escolas e comunidades próximas e dá outras providências.
Requerimento nº 048/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja implantado o Sistema de Cadastramento de Usuários do Sistema Único de Saúde (CADSUS) em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Biritiba Mirim.
Requerimento nº 049/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em todas as vias íngremes do Bairro Nirvana, especialmente na Rua Trinta, com o serviço de limpeza e cascalhamento e motonivelamento.