O vereador Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) quer assegurar o armazenamento de água através de projeto de lei.

Este Projeto e um requerimento fizeram parte dos trabalhos da 6ª Sessão Ordinária, ocorrida segunda-feira (12/03).

Projeto de Lei Nº 004/2018: Estabelece normas para assegurar a qualidade da água armazenada em reservatório de instituições escolares e dá outras providências.
Requerimento nº 047/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo tome providências para colocar lixeiras na Praça São Benedito – Centro de Biritiba Mirim.
Na tribuna Marcelo esclareceu as informações a respeito de da aquisição da emenda Parlamentar de nº 2015.223.004-9, através do deputado André do Prado, referente, a aquisição de um veiculo van adaptado para uso da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no valor de 150 mil reais.
Marcelo ainda esclareceu, que no dia 07/03/18 foi informado através do setor de compras da prefeitura municipal de Biritiba Mirim que nesta semana estaria terminando a cotação de preços.
Porem o vereador recebeu informações que a Prefeitura Municipal recebeu o repasse dos recursos em 31/08/2017 sob ordem bancaria,  e ate agora nada.
“Sou cobrado pelos pais que estiveram comigo, no ato da assinatura para aquisição deste veiculo, no Palácio dos Bandeirantes  na companhia da presidente da APAE de Biritiba, do deputado André do Prado, e inclusive o prefeito Jarbas também esteve  nesta ocasião.  Eu peço encarecidamente ao prefeito que se atentasse ao departamento responsável para os prazos, para que não percamos este veiculo que será de muita ajuda para APAE” cobrou Marcelo.