O vereador Sérgio solicitou que seja feito o serviço de troca de lâmpada nos Bairros Takebe e Cruz das Almas

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou que seja feito o serviço de troca de lâmpada nos Bairros Takebe e Cruz das Almas. Esta indicação fez parte da 6ª Sessão Ordinária de (11/03/2019).

Indicação nº 049/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de troca de lâmpadas e instalação de luminárias nas Ruas do Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 050/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de troca de lâmpadas e instalação de luminárias nas Ruas do Bairro Jardim Takebe.

Indicação nº 051/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza na Rua Alberto de Oliveira, em toda sua extensão.