O vereador Leonardo reiterou a solicitação de manutenção nas ruas do Pomar do Carmo e Jardim Real

O vereador Leonardo Venâncio Molina (PODE) reiterou a solicitação de manutenção nas ruas do Pomar do Carmo e Jardim Real. Esta indicação fez parte da 6ª Sessão Ordinária do dia  (11/03/2019).

Indicação nº 052/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Jabuticabeiras, das Macieiras e dos Cajuzeiros, Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 175/2018.

Indicação nº 053/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 175/2018.