A vereadora Zuleika apresentou requerimento solicitando providências para que a Rua Padre José Gonçalves Bastos, se torne sentido único

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) apresentou requerimento solicitando providências para que a Rua Padre José Gonçalves Bastos, se torne sentido único. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentado na 35º Sessão Ordinária do dia ( 29/10/ 2019).

Requerimento nº 313/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, faça estudos e tome providências no sentido de tonar sentido único a Rua Padre José Gonçalves Bastos, localizada no Bairro Centro.

Requerimento nº 314/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, faça estudos e tome providências quanto a vegetação alta, localizada nos fundos do CCI Centro de Convivência do Idoso.

Requerimento nº 315/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, faça estudos e tome providências quanto a falta de veículo para o transporte dos pacientes do CEFE Fisioterapia e Ergonomia.