O vereador Lourival solicitou que seja feita a limpeza da calçada da esquina da Rua Ilma. Jungers Morcina .

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicitou que seja feita a limpeza da calçada da esquina da Rua Ilma. Jungers Morcina . Este requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 35ª Sessão Ordinária do dia ( 29/10 de 2019).

Requerimento nº 316/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Departamento Competente que seja feita a limpeza da calçada da esquina da Rua Ilma. Jungers Morcina, assim como a colocação de uma placa de sinalização que é proibido jogar lixo neste local.

Requerimento nº 317/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Departamento de Trânsito seja feito estudos para a pintura da guia amarela e implementação de sinalização de proibido virar à esquerda.

1º – Para que seja feita a pintura de guia amarela como ponto de referencia a calçada do açougue do Bene deixando uma área livre exclusiva só para descarregamento e carregamento de carga, esta pintura tem como referencia de demarcação da lombada até a esquina que da Entrada a Rua Cel. Silvino de Miranda Melo.

2º – Para que seja feito estudos para a implementação de sinalização não só como a placa de proibido virar a esquerda para os condutores que vem da Rua Henrique Peres sentido a Praça São Benedito.