A vereadora Zuleika apresentou uma Moção de Aplausos para todos os professores de Biritiba Mirim.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) apresentou uma Moção de Aplausos para todos os professores de Biritiba Mirim. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentado na 33º Sessão Ordinária do dia ( 14/10/ 2019).

Indicação nº 264/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito operação de tapa buracos no encontro das Ruas José Pereira da Silva e Ilma Jungers Morcina, no Bairro Jardim Pereira.

Indicação nº 265/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a repintura das faixas de pedestre das ruas Engenheiro Abílio de Melo Pinto, Dr. Antônio Etelvino de Andrade e José Oliva Melo, nas proximidades com o Restaurante Bene, Bairro Centro.

Moção de Aplausos n° 023/2019 – Para todos os Professores do nosso município, pelo dia 15 de outubro, dia esse em que se comemora o DIA DO PROFESSOR.