O vereador Juniel solicitou que a farmácia do Posto de Saúde do Takebe CSIII fique aberta aos domingos.

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou que a farmácia do Posto de Saúde do Takebe CSIII fique aberta aos domingos. Esta indicação fez parte 33º sessão ordinária do dia 14/10/19.

Indicação nº 263/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção das ruas e estradas dos Bairros Casa Grande, Terceira, Sertãozinho, Casqueiro, Castelano, Nirvana, Santa Catarina, Rio Acima e Carcará.

Requerimento nº 279/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente da Prefeitura de Biritiba Mirim, para que tome as devidas providências para que haja a possibilidade de um mutirão de exames ginecológico (citologia, testes rápidos, até mesmo tirar dúvidas com enfermeiras) nos finais de semana.

Requerimento nº 280/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente da Prefeitura de Biritiba Mirim, para que tome as devidas providências para que haja a possibilidade de abrir a farmácia que fica localizada no posto de saúde Jardim Takebe CSIII aos domingos.