A vereadora Zuleika solicitou a instalação de um redutor de velocidades na Av. Maria José de Siqueira Melo próximo ao Pronto Atendimento

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou a instalação de um redutor de velocidades na Av. Maria José de Siqueira Melo próximo ao Pronto Atendimento. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentado na 39º Sessão Ordinária do dia ( 25/11/ 2019).

Indicação nº 313/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito operação de tapa buracos no encontro da Rua Sebastião Silva com a Estrada Velha de Biritiba, nas proximidades com a Associação Biritiba Mirim Futebol Clube, Bairro Centro.

Indicação nº 314/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que proceda a manutenção e troca de lâmpadas de iluminação pública, localizada na Rua José Antenor de Araújo, próximo ao n° 54, Bairro Centro.

Requerimento nº 354/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável faça estudos e tome providências para que seja implantado um redutor de velocidade do tipo lombada na Av. Maria José de Siqueira Melo, próximo ao Pronto Atendimento.