O vereador Sérgio solicitou o serviço de tapa buracos nas ruas do Bairro Cruz das Almas.

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou o serviço de tapa buracos nas ruas do Bairro Cruz das Almas. Esta indicação fez parte das reivindicações apresentadas na 39ª Sessão Ordinária do dia ( 25/11 de 2019).

Indicação nº 315/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos nas ruas: Manoel da Nóbrega, Graciliano Ramos, Carlos Caminha, Anita Garibaldi, Alberto de Oliveira, Guilherme de Almeida, Casimiro de Abreu, Almeida Garret, José Alencar, Joaquim Nabuco e Euclides da Cunha, ambas localizadas no Bairro Cruz das Almas.

Requerimento nº 357/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, reiterando as indicações 395/2017, 049/2019, o Requerimento 201/2018 e o Requerimento 008/2019, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente a fim de efetuar serviços de reparos no asfalto do cruzamento da Rua Casimiro de Abreu com a Avenida Heitor da Cunha Braga, próximo à Igreja Católica de São Brás, no Bairro Jardim Jungers.