A vereadora Zuleika solicitou a limpeza do bueiro localizado, na Rua Maria Gema de Melo Oliveira.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou a limpeza do bueiro localizado, na Rua Maria Gema de Melo Oliveira. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentado na 34º Sessão Ordinária do dia ( 21/10/ 2019).

Requerimento nº 292/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável para que faça a troca de lâmpadas de iluminação pública do poste localizado na Rua Euclides da Cunha, próximo a chácara Recanto das Flores, no Bairro Cruz das Almas.

Requerimento nº 293/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável venha fazer manutenções no encontro das Ruas Juscelino Kubitscheck, Nilo Peçanha e Epitácio Pessoa, próximas a escola E.E Angélica de Jesus Ferreira, no Bairro Vista Alegre.

Requerimento nº 294/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável venha fazer a limpeza do bueiro que se encontra localizado, na Rua Maria Gema de Melo Oliveira, próximo a EMEF Nelson de Oliveira Camargo, no Bairro Yoneda.