O vereador Jorge solicitou a troca de lâmpadas na Academia ao Ar Livre do Bairro da Alvorada A.

O vereador Jorge Mishima (PSDB) solicitou a troca de lâmpadas na Academia ao Ar Livre do Bairro da Alvorada A. Este requerimento fez parte da 34º Sessão Ordinária realizada no dia 21/10/2019.

Requerimento nº 290/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que providencie junto ao Setor Competente do Município, os reparos necessários nas laterais do Córrego do Santo, próximo à ponte da mesma, pois em alguns pontos esta desmoronando, podendo comprometer o asfalto. Solicita ainda ao setor de obras, visando efetuar a operação tapa buraco na Estrada do Minami, próximo a entrada do sitio do Senhor Sasazawa.

Requerimento nº 291/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que providencie junto ao Setor Competente do Município, a troca de lâmpadas na Academia ao Ar Livre do Bairro da Alvorada A.