A vereadora Zuleika solicitou ao executivo que tome providências sobre a Campanha de Conscientização do Câncer de Próstata e Diabetes.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou ao executivo que tome providências sobre a Campanha de Conscientização do Câncer de Próstata e Diabetes. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentados na Sessão dos dias 06 e11 de novembro de 2019.

Indicação nº 287/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que proceda a manutenção e troca de lâmpadas de iluminação pública, localizadas na Av. Maria José de Siqueira Melo, próximo à lanchonete Cantinho do Dog, no bairro Jardim Takebe.

Indicação nº 288/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a retirada dos entulhos e matos, que se encontram jogados na calçada aos fundos do estacionamento da prefeitura, próximo ao restaurante Hissao Makiyama na Rua São Pedro, Bairro Jardim Takebe.

Indicação nº 289/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito reparos na Rua Renato Campioni, nas proximidades da Igreja Evangélica Comunidade Cristã Um Novo Tempo.

Indicação nº 297/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o recolhimento e limpeza dos lixos espalhados na lixeira comunitária, localizada na beira da Rodovia SP-088, Km 18, nas proximidades com o restaurante Yuki.

Requerimento nº 333/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável tome providências sobre a Campanha de Conscientização do Câncer de Próstata e Diabetes.

Requerimento nº 334/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto à Secretaria Municipal de Obras, para que seja feito reparos na iluminação da Rua Padre José Gonçalves Bastos na altura do n° 55; colocação de braço e ponto de iluminação e na Rua Renato David Campione, na altura dos n°s 15 e 31, os postes já contam com rede secundária e colocação de um poste com iluminação pública na altura do n° 78.