O vereador Sérgio solicitou o serviço de limpeza na Rua Marcelino Rodrigues de Morais, no Jardim dos Eucaliptos.

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou o serviço de limpeza na Rua Marcelino Rodrigues de Morais, no Jardim dos Eucaliptos. Este requerimento fez parte dos trabalhos apresentados nas Sessões dos dias 06 e 11 de novembro de 2019.

Indicação nº 298/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Argentina e Chile, ambas localizadas no Bairro Castelano.

Indicação nº 299/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços motonivelamento e cascalhamento na Rua das Flores, localizada no Bairro Castelano.

Requerimento nº 335/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente a fim de efetuar serviços de limpeza na Rua Marcelino Rodrigues de Morais, localizada no bairro Jardim dos Eucaliptos.