A vereadora Zuleika solicitou informações pertinentes aos contratos da administração do Pronto Atendimento do Município.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou informações pertinentes aos contratos da administração do Pronto Atendimento do Município. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 40º Sessão Ordinária do dia ( 02/12/ 2019).

Indicação nº 316/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a repintura da faixa de pedestre localizada na Rua Gildo Sevali, próximo ao cemitério, Bairro Centro.

Indicação nº 317/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente que proceda a manutenção e troca de lâmpadas dos postes de iluminação pública, localizados na Rua São Judas Tadeu, no Bairro Nova Biritiba.

Requerimento nº 362/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, faça o fornecimento das informações pertinentes aos contratos da administração do Pronto Atendimento do Município.

“Tais informações se fazem necessárias, pois o Pronto Atendimento estava sendo administrado pela empresa São Miguel Arcanjo com um contrato de caráter Emergencial, e logo na sequência  foi trocado por um novo contrato com a empresa ABRAUT, a qual foi contratada também com contrato de caráter Emergencial, permanecendo nos serviços por um  período  de aproximadamente um ano,  mas  novamente  veio  a  ocorrer  outro  contrato  Emergencial,  em  novembro  de  20 19, desta  vez assumindo a direção do Pronto Atendimento a empresa IGAPS em 19/11/2019” justificou Zuleika.