O vereador Valter solicitou que seja feito a troca de lâmpada na Rua Érico Veríssimo na Cruz das Almas.

O vereador Valter Antonio de Miranda (PTB) solicitou que seja feito a troca de lâmpada na Rua Érico Veríssimo na Cruz das Almas. Esta Indicação fez parte da 40ª Sessão Ordinária realizada no dia  (02/12/2019).

Indicação nº 318/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja colocado em caráter de urgência, uma tampa no bueiro da galeria que se encontra quebrada na Rua Dezoito de Novembro, n° 14 – Jardim Yoneda.

Indicação nº 319/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a troca de lâmpada queimada na Rua Érico Veríssimo, n° 205 – Cruz das Almas.