A vereadora Zuleika solicitou informações sobre  aquisição de bens e contratações de serviços pelo executivo em função da pandemia do Covid-19.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou informações sobre  aquisição de bens e contratações de serviços pelo executivo em função da pandemia do Covid-19 . Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados nas Sessões Ordinárias dos dias ( 27/04 e 06/05 de 2020).

Requerimento nº 094/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo, junto aos Departamentos Responsáveis, tome providências para que sejam adquiridas cestas com alimentos que fortaleçam a imunidade das famílias carentes do município e que os alimentos sejam adquiridos dos produtores e comerciantes locais, com urgência.   

Requerimento de Informação nº 098/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri e que o mesmo, junto aos Departamentos Responsáveis, tome providências para que informe na forma de relatório sobre as aquisições de bens e contratações de serviços realizados pelo Poder Executivo em função do enfrentamento do estado de calamidade pública decorrente da pandemia do Covid-19, e que seja acompanhado de cópias de todos os documentos fiscais, empenhos, processos e contratos, bem como as fontes dos recursos utilizados.    

Acessibilidade