O vereador Robério solicitou que seja fiscalizado e exigido um distanciamento nas filas das agências bancárias e lotéricas.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicitou que seja fiscalizado e exigido um distanciamento nas filas das agências bancárias e lotéricas. Este Requerimento  foi um dos trabalhos apresentados nas Sessões Ordinárias dos dias (27/04 e 06/05 de 2020).

Requerimento nº 093/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja fiscalizado rigorosamente as filas nas agências bancárias/lotérica e a entrada controlada nos supermercados e que seja exigido que esses setores tomem providências em relação a orientação como marcações no chão para o distanciamento recomendado e comunicados fixados nas paredes.

Requerimento nº 097/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja tomado as devidas providencias em relação a todos os profissionais da área da saúde afastados e atestados por motivo de suspeitas de COVID 19, para que antes de retornarem ao trabalho repitam o teste (contraprova) para certeza de que estão negativo ou recuperados.

Acompanhe os trabalhos do vereador através do site WWW.camarabiritibamirim.sp.gov.br.