A vereadora Zuleika solicitou que seja feito a extensão de rede da EDP na estrada Velha de Biritiba Mirim

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou que seja feito a extensão de rede da EDP na estrada Velha de Biritiba Mirim . Este requerimento  foi um dos trabalhos apresentado na 17º e 18º Sessão Ordinária dos dias (27/05 e 03/06 de 2019).

Requerimento nº 132/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto à EDP e aos Departamentos Competentes, para que seja feita a extensão de rede na Estrada Velha de Biritiba Mirim da altura da Rua João Suharo Makiyama no Bairro Jardim Alvorada A até altura da Estrada Kobayashi e que seja colocada á iluminação pública logo em seguida.

Requerimento nº 133/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto à EDP e aos Departamentos Competentes, para que seja feita a extensão de rede em toda Rua Coelho Neto no bairro Cruz das Almas e que seja colocada á iluminação pública logo em seguida.

Requerimento nº 134/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda aos Departamentos Competentes, para que seja feita a duplicação da ponte sobre o córrego do Santo na Estrada Velha de Biritiba.

Requerimento nº 144/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a colocação de pontos de iluminação e a rede secundária se necessária para a Estrada Kobayashi em toda sua extensão.

Requerimento nº 145/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a colocação de pontos de iluminação e a rede secundária se necessária para a Estrada Velha de Biritiba, da altura da Estrada Kobayashi até a Estrada da Granja Fundão em toda sua extensão.

Requerimento nº 146/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo apresente no Projeto de Lei referente aos Serviços de Tratamento e Abastecimento de Água e Esgoto, em nosso município previsão de extensão de REDE para as subáreas seguintes:

I – Subárea de Urbanização Consolidada – SUC;

II – Subárea de Urbanização Controlada –  SUCt;

III – Subárea de Ocupação Diferenciada – SOD.