Câmara aprova a antecipação da devolução do duodécimo para Secretaria de Saúde no combate ao COVID – 19.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Biritiba Mirim Robério de Almeida Silva informou que o legislativo aprovou na sessão ordinária de ontem 27/03, o Projeto de Resolução Nº002/2020 de autoria da mesa diretiva, que autoriza antecipar a devolução do duodécimo recebido e não utilizado no valor de R$ 120,000.00 ( cento e vinte mil reais) para a prefeitura municipal. Neste projeto consta que esse valor será vinculado a Secretaria Municipal de Saúde e destinada ao combate da pandemia do COVID – 19 em nosso município.
“Agradeço aos vereadores, pois todos  votaram favoráveis a  esta resolução, que ira ajudar a Secretaria de Saúde no combate ao corona vírus” finalizou Robério.