Câmara homenageou funcionário da SABESP.

Vereador Jorge autor da Moção.
Anderson Dias na tribuna agradeceu a homenagem..

A Câmara Municipal de Biritiba Mirim homenageou na última Sessão Ordinária do dia (18/03) o funcionário da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) o senhor Anderson Dias de Araujo com a Moção de Agradecimentos. A propositura foi apresentada pelo vereador Jorge Mishima que recebeu o apoio de todos os vereadores.

Mishima justificou a homenagem pelo reconhecimento de pessoas que de alguma forma se destacam em nossa comunidade. Mesmo reconhecendo que nossa missão maior seja fiscalizar e reivindicar pelas causas da saúde, educação, obras, assistência social, cultura e esporte, os vereadores acreditam que Moções e Votos de Congratulações promovem um vinculo com o cidadão, valorizando suas ações ajudando no desenvolvimento de nossa cidade.

O homenageado Anderson Dias na tribuna agradeceu ao autor do projeto Jorge Mishima e a todos os demais vereadores pelo reconhecimento.