Gerente da estatal SABESP esclareceu aos vereadores os serviços realizados em Biritiba.

Da esquerda para direita; o encarregado da Sabesp Geraldo Camargo, ao centro o vereador e presidente da Câmara Fernando José Gonçalves e o gerente da Sabesp Roberto Fumiu

Os vereadores da Câmara Municipal de Biritiba Mirim, se reuniram na tarde do dia (18/03) com o gerente da companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) do Alto Tietê o senhor Roberto Fumio Hatakeyama, que esteve prestando esclarecimentos sobre os trabalhos que estão sendo realizados na área central de Biritiba Mirim.

A visita do responsável pela estatal em Biritiba, a Câmara Municipal de Biritiba Mirim foi também devido a uma moção de repudio apresentada pelo vereador Marcelo Batista de Miranda Melo pelo serviço de má qualidade que estavam sendo realizados na calçada da Avenida Ferdinando Jungers por uma empreiteira contratada pela SABESP.

Nesta reunião Roberto Fumiu acompanhado do encarregado em Biritiba Mirim, Geraldo Camargo Junior, esclareceu aos vereadores, sobre este serviço que foi realizado nesta avenida, e quais procedimentos foram tomados sobre esta situação.