Câmara homenageou Policiais Militares.

Câmara Municipal homenageou na última sessão ordinária do dia 19/08, os Policiais Militares Cabo PM Ricardo Siqueira Ribeiro Gomes, Cabo PM João Dias da Rocha e o Cabo PM Fabiano Cantreva Pinto.

A Moção de Aplausos foi outorgada pelos vereadores Juniel da Costa Camilo e Reinaldo Pereira Junior e durante a sessão foi assinada pelos demais vereadores.

A homenagem aos policiais militares se deu após a uma ocorrência na qual o Cabo Rocha realizou os primeiros socorros a uma criança de um mês e meio de vida que havia se engasgado com leite.

Na justificativa os vereadores apontaram que os policiais realizam um trabalho de rotina no qual devem estar sempre preparados, mas que é preciso valorizar tais atitudes que envolvem salvar uma vida.

“Parabenizo mais uma vez o trabalho digno dos Policias Militares com esta singela homenagem mas de grande valor perante a sociedade na qual vocês prestam seu trabalho” parabenizou Juniel.

Estiveram presentes também nesta sessão o Capitão Mauricio Mathias Silva comandante da 3º Companhia do 17º BPMM, e o Cabo PM Alencar.

“É um prazer imenso estar aqui hoje, acompanhando meus policiais militares nessa homenagem. Parabenizo a iniciativa da Câmara Municipal em prestar esta homenagem reconhecendo o trabalho realizado pela Policia Militar através dos vereadores que representam todos os moradores desta cidade. Muito obrigado pela oportunidade e pela homenagem” agradeceu Capitão Mathias.

Acessibilidade