O vereador Lourival solicitou informações sobre irregularidades que foram cometidas pela Secretaria de Obras no Bairro Vertentes.

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicitou informações sobre irregularidades que foram cometidas pela Secretaria de Obras, nas Avenidas: Rio Turvo altura do n° 34 e na Avenida José Mano Junior n° 30 no Bairro da Vertente. Este requerimento  é um dos trabalhos apresentados na 25º Sessão Ordinária do dia ( 19/08 de 2019).

Requerimento nº 204/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, encaminhe junto ao Departamento Competente, a Secretaria de Obras para que sejam tomadas as devidas providências sobre irregularidades que foram cometidas pela mesma secretaria, nas Avenidas: Rio Turvo altura do n° 34 e na Avenida José Mano Junior n° 30 no Bairro da Vertente.