Câmara vai realizar sessão extraordinária para apurar possíveis irregularidades.

Após reunião realizada na Câmara Municipal de Biritiba Mirim, no final da tarde de ontem (21/08), para tomar uma decisão envolvendo três vereadores desta legislatura juntamente com o Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar.

Nesta reunião os vereadores pediram para o presidente marcar uma sessão extraordinária para a próxima sexta- feira (24/08) ás 15 horas para dar início a uma possível instauração de uma comissão processante para apuração dos fatos mostrados nas redes sociais. Em comum acordo também foi marcado uma reunião ás 09 horas da manhã  de hoje (22/08) com a Promotoria de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo em Mogi das Cruzes, com o sentido de se orientar e ter mais ciência dos fatos apresentados ate então.