O vereador Leonardo solicitou informação ao executivo para saber das medidas que estão sendo tomadas para o cumprimento da lei 1829/2018 – Setembro Verde

O vereador Leonardo Venâncio Molina (Pode) solicitou informação ao executivo para saber das medidas que estão sendo tomadas para o cumprimento da lei 1829/2018 – Setembro Verde. Este Requerimento fez parte dos trabalhos apresentados na 24ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (20/08).

Indicação nº 133/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Bruno Chelucci, Parque Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 134/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Mário Bortolussi, Parque Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão.

Requerimento nº 189/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar informações relativamente ás medidas que estão sendo adotadas para o cumprimento da Lei 1829/2018 – Setembro Verde.