Funcionários públicos municipais e homenageados lotam o plenário

IMG_3900Plenário da Câmara Municipal ontem segunda (07) , na sessão ordinária esteve lotada um dos motivos a votação do projeto Lei 043/2015 e 046/2015 que concede aos funcionários a 6º Parte, direito que o funcionário publico tem após completar vinte(20) anos de trabalho somados aos benefícios.
Este pedido veio através do requerimento numero 131/2014 apresentado em 22 de setembro de 2014 pelo vereador Marcelo IMG_3869Batista de Miranda Melo (PR) e foi atendido pelo executivo que encaminhou para a Câmara Municipal , sendo aprovado neta sessão, e deverá entrar em vigor após sua publicação, ou seja os próximos vencimentos já estará incorporado este beneficio a mais.
Na mesma sessão o vereador Donizeti Assis de Siqueira (PR) entregou a moção de aplausos a Fámilia Garcia, pelos trabalhos realizados na área de culinária IMG_3894e leva o nome de Biritiba Mirim a todas as regiões, são eles Joel e sua esposa Doralice Garcia os filhos Adam Alvares Garcia e Vanessa Alvares Garcia.
O vereador Fábio Faquim de Oliveira também entregou moção de aplausos aos responsáveis pelo primeiro Miss Biritiba Mirim, Igor S. Domingos, Túllio de Araújo Canuto e Amanda Morini, evento que contou com mais de Mil (1000) pessoas na sua realização.
IMG_3892E por final o vereador Fábio Faquim de Oliveira (PR), Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) e Adriana Rufo Freitas (PSDB) homenagearam as participantes do concurso Miss Biritiba 2015 e entregaram a Moção de Aplausos as vencedoras Adriana Leme Hiratsuko e a Miss mirim Nathalia Souza da Costa.
O prefeito Carlos Alberto Taino Junior e sua esposa também estiveram prestigiando a sessão, agradeceu a oportunidade de poder fazer uso da IMG_3888palavra agradecendo ao presidente e os demais membros da mesa e a todos os funcionários.
O presidente da Câmara Fábio Faquim de Oliveira (PR) agradeceu aos demais vereadores, pelos trabalhos apresentados e a todos os homenageados da noite principalmente a todos os funcionários que foram beneficiados com a sexta
IMG_3880parte.IMG_3845IMG_3868