Luiz Passos solicita o serviço de capinação nas guias e sarjetas das ruas dos Bairros Alvorada e Vila Operária

O vereador Luis Carlos dos Passos (PV) solicita o serviço de capinação nas guias e sarjetas das ruas dos Bairros Alvorada e Vila Operária. As solicitações fizeram parte da 10º Sessão Ordinária de segunda-feira (09/04).

Indicação nº 074/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU, no sentido de executar serviços de roçada mecânica ou manual, iniciando na bifurcação da estrada próximo a antiga Granja Tok com a Estrada do Sertãozinho até encontrar a Estrada dos Professores.

Indicação nº 075/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU, no sentido de executar serviços de capinação nas guias e sarjetas das Ruas dos seguintes Bairros: Jardim Alvorada A, B, C; Vila Operária.

Requerimento nº 084/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU, no sentido de executar serviços de tapa buracos na Rua Manoel da Nobrega, do Bairro Parque Marciano.