Eduardo Melo, solicita sinalização de trânsito, parada de veículos em um lado da via.

O vereador Eduardo Melo (DEM) solicita sinalização de trânsito, parada de veículos em um lado da via. Os trabalhos foram apresentados na 10º Sessão Ordinária de segunda-feira (09/04) de 2018.
Indicação nº 076/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para realizar estudo no sentido de providenciar demarcação de guias e sinalização de placas de “Estacionamento Permitido” somente em um lado da Rua Maria Gema de Oliveira, em frente a Escola Municipal Nelson Oliveira Camargo, no Bairro Jardim Yoneda.

Requerimento nº 085/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para estudo e análise na construção de uma via paralela na  Rua Oliveira Camargo no sentido a Rodovia Alfredo Rolim de Moura próximo ao ( antigo posto de combustível Luizinho).