Marcelo apresentou Moção de Aplausos a Policiais Civis

O vereador Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) apresentou na 8º sessão ordinária de (26/03), Moção de Aplausos aos Policiais Civis do setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, um Projeto Lei e um Requerimento.

Projeto de Lei Nº 010/2018: Dispõe sobre a colocação de placas, painéis ou quaisquer outras peças publicitárias relativas à compra e venda de imóveis no Município e dá outras providências.

Requerimento nº 071/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar sobre a aplicação da Lei n° 1.089 de 29 de agosto de 2.002 (Dispõe sobre o transporte gratuito e obrigatório de Policias Civis no Município de Biritiba Mirim, e dá outras providências).

Moção de Aplausos n° 005/2018- Ao Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes Dr. Rubens José Ângelo Delegado de Policia Titular de SHPP Mogi das Cruzes, Marco Antonio da Silva Investigador de Policia Chefe do Setor, Investigadores de Policia Celso da Silva Moura, Guilherme J. G. Garcia, Luciana Brito UsierSecches, Benedito de Moraes, Alexandre Pina, Escrivã de Polícia Mirene Anjos de Oliveira Virgolino, Graziela Ferreira de Oliveira, Agente de Telecomunicações Verônica Regina dos Santos, Servidor Público Assistente Diogo Seiti Nieno, Estagiário de Informática Lucas Gabriel S. Silva.