Robério reiterou pedido para implantação de abrigo em ponto de ônibus no Nirvana.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) reiterou pedido para implantação de abrigo em ponto de ônibus no Nirvana. Este requerimento faz parte da 8º sessão ordinária de segunda-feira de (26/03).

Requerimento nº 066/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a transporte público no Bairro Nirvana e também interceda pela implantação de abrigos em pontos de parada do ônibus no mesmo. Este requerimento reitera os requerimentos de n° 005/2017, n° 095/2017, n° 229/2017 e n° 318/2017.

Requerimento nº 067/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a manutenção de limpeza, roçagem e aprofundamento do córrego Itaim, Rua Cinco, Bairro Vila Santo Antônio (próximo ao mini mercado Kamimura).

Requerimento nº 068/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências na pista de caminhada/corrida, localizada no Centro Esportivo Municipal de Biritiba Mirim – José de Oliva Melo “Zezé Oliva” em relação a iluminação pública. Este requerimento reitera o de n°2018/2017.

Requerimento nº 071/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar sobre a aplicação da Lei n° 1.089 de 29 de agosto de 2.002 (Dispõe sobre o transporte gratuito e obrigatório de Policias Civis no Município de Biritiba Mirim, e dá outras providências).