Marcelo apresentou Moção de Aplausos aos Policiais Civis

O vereador Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) apresentou Moção de Aplausos aos Policiais Civis do setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, na 8º sessão ordinária de (26/03),

A Moção foi apresentada com o n° 005/2018- Ao Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes Dr. Rubens José Ângelo Delegado de Policia Titular de SHPP Mogi das Cruzes, Marco Antonio da Silva Investigador de Policia Chefe do Setor, Investigadores de Policia Celso da Silva Moura, Guilherme J. G. Garcia, Luciana Brito UsierSecches, Benedito de Moraes, Alexandre Pina, Escrivã de Polícia Mirene Anjos de Oliveira Virgolino, Graziela Ferreira de Oliveira, Agente de Telecomunicações Verônica Regina dos Santos, Servidor Público Assistente Diogo Seiti Nieno, Estagiário de Informática Lucas Gabriel S. Silva. Pela elucidação rápida do homicídio do senhor Luiz Carlos de Oliveira e Jessica de Oliveira, caso que abalou Biritiba Mirim.
“Com todo o respeito aos familiares do Luis e da Jessica, sei que não vai trazer os dois de volta para suas famílias, porém, vemos que com a dedicação do delegado Doutor Rubens e de toda sua equipe da homicídio, foi esclarecido mais um caso, e se pôde prender um criminoso que cometeu uma barbaridade destas. Eu parabenizo o trabalho de toda a equipe de homicídios de Mogi das Cruzes, e sei que trabalham com recursos muito limitados valendo sempre a capacidade profissional e a boa vontade dos policiais” parabenizou Marcelo.
O delegado Rubens José Ângelo agradeceu a homenagem em nome de sua equipe.
“Quero agradecer pela homenagem feita aos meus policiais que trabalharam direto neste caso, sem descanso. Para dar uma tranquilidade para sociedade de Biritiba Mirim, e para que tenham paz social que é, o objetivo almejado. Fazer cumprir a lei, levar aquele infrator o assassino, latrocida as barras da justiça para que seja julgado e punido. Muito obrigado por esta homenagem e serão estendidas a todos os policiais e a nossos superiores” agradeceu Ângelo.