O vereador Luis pede manutenção em rede de águas pluviais no Alvorada e Castellano.

O vereador Luis Carlos dos Passos (PV) encaminhou ao executivo de Biritiba solicitação de manutenção em rede de águas pluviais no Alvorada e Castellano. As solicitações fizeram parte da 8º Sessão Ordinária de segunda-feira (26/03).

Indicação nº 065/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motonivelamento e a aplicação de cascalho ou material similar na Estrada Velha de Biritiba Mirim sentido a Estrada Velha da Granja Fundão, em toda sua extensão.

Requerimento nº 069/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de limpeza dos bueiros localizados na Rua Sebastião Garcia esquina com a Rua Virgínia da Conceição Camargo, em frente ao n° 11, Bairro Jardim Alvorada C, bem como a veleta que recebe a água pluvial dos bueiros que liga o córrego.

Requerimento nº 070/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de prolongamentos dos tubos nas duas extremidades com pelo menos dois tubos em cada lado na Rua Bolívia esquina com a Rua Uruguai no Bairro Castellano. Esse requerimento reitera o Requerimento n° 038/2017