O vereador Eduardo apresentou Projeto de Lei “Parada Segura” e Moção de Aplausos para policiais Civis e Militares.

O vereador Eduardo Melo (DEM) apresentou Projeto de Lei “Parada Segura” e Moção de Aplausos para policiais Civis e Militares, e mais duas indicações, os trabalhos foram apresentados na 7º Sessão Ordinária de segunda-feira (19/03) de 2018.

Indicação nº 057/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para realizar estudo no sentido de providenciar demarcação de guias e sinalização de placas de “Estacionamento Permitido” somente em um lado da Rua Francisco Pereira Camargo, Centro.

Indicação nº 058/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para realizar estudo no sentido de adquirir mais cadeiras para as mulheres que ficam aguardando atendimento no Pró Mulher deste Município.

Projeto de Lei Nº 006/2018: Fica institui o Programa “Parada Segura” e ou “Ponto Seguro” e dá outras providências.

Moção de Aplausos n° 004/2018 – Em reconhecimento ao trabalho realizado no dia 16 de março de 2018, a todos os Policias Civis e Policiais Militares do 17° Batalhão de Biritiba Mirim, bem como aos Policiais Militares William José da Silva e Diogo Henrique Batista pela prisão de um suspeito procurado pela justiça, caso que teve repercussão nacional pelo homicídio ocorrido na cidade.