Leonardo apresentou uma moção de Aplausos e Parabenização a Água Leve Mogiana, em comemoração ao dia mundial da água.

O vereador Leonardo Venâncio Molina (Pode) apresentou uma moção de Aplausos e Parabenização a Empresa Água Leve Mogiana, em comemoração ao dia mundial da água, o vereador ainda reiterou mais duas indicações. Os documentos fizeram parte dos trabalhos apresentados na 7ª Sessão Ordinária, realizada segunda-feira (19/03).

Indicação nº 055/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente providenciar e instalar uma lixeira na entrada da Casa Grande e outra próxima à Cachoeira deste Município. Esta é uma reiteração da indicação n° 148 e 443/2017.

Indicação nº 056/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Canta Galo e também na antiga Estrada do Sargento, no Bairro Rio Acima, em toda a extensão, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 025/2018.

Moção de Aplausos e Parabenização n° 003/2018 – A Empresa Água Leve Mogiana, na pessoa de seu gerente Sr. Luiz Alfredo Shcultz.